Paiaia Imagem 1 fundo branco.png

PENNA SEIXAS

 

Nascido em São José do Paiaiá, na Bahia é um apaixonado por música desde os tempos de criança. Cresceu ouvindo o seu ídolo imortal, Raul Seixas. Mais tarde, à em São Paulo, filiou-se ao fã clube "Raul Mania" em 1986. Fissurado por motos e Rock’n Roll, aderiu ao motociclismo em 1979 e sendo amante da estrada, não parou mais.

Foi fundador e presidente de vários moto-clubes, outras vezes, simplesmente integrante.

Agitando o meio musical, Penna Seixas imortaliza Raul Seixas apresentando-se como seu cover em vários shows, festivais e turnês pelos quatro cantos do pais, dividindo o palco com as mais renomados artistas da MPB e rock nacional (Zé Geraldo, Zé Ramalho, Ira, Made in Brazil, Golpe de Estado, entre outros).

A partir de 2004 posou a ser acompanhado pela Banda Frobenius (uma banda de classic rock bastante conhecida no meio moto ciclístico).

A maioria das apresentações é em eventos ligados ao mundo moto ciclísticos, sendo realizada uma média de 40 a 50 shows por ano.

Em 2007 participou do filme-documentário “Alma selvagem – Amor por motocicleta”. Em 2009 foi selecionado para atuar no filme "Raul - O início, o fim e o meio", com direção de Walter Carvalho e produção de Denis Feijão, que retrata a trajetória de Raul Seixas nos cinemas lançado em 23\03\2012, em lançamento Nacional.

Sempre de bem com a vida, Penna Seixas, em meio a um sorriso irreverente, acrescenta: "prefiro ser essa metamorfose ambulante...”, e de quebra Deus deu-lhe de presente um filho, que batizou com o nome de Raul Seixas Leal de Souza, nascido no dia de seu aniversário.

 

Acesse: pennaseixas.com